Publicado por: blogdaigualdade | junho 2, 2010

1º Encontro de Jovens e Adolescentes Negros do Interior

O município de Ouriçangas sediará o 1º encontro de Jovens e Adolecescentes negros do interior (EJANI). Serão dois dias de mobilização a partir do dia 05, no colégio estadual Eliel Martins. Estão convidados, grupos, organizações, estudantes, quilombos, associações, instituições, jovnes militantes dos municípios de Alagoinhas, Aramari, Água Fria, Irará, Pedrão e também de Ouriçangas.

O objetivo do evento visa integar os segmentos juvenis e suas demandas em uma agenda comum com os setores públicos, de forma a garantir o atendimento dos seus direitos e interesses, envolvendo os poderes de órgãos privados.

Outro ponto é a utilização da cultura e arte-educação em relação à consciência negra e igualdade racial, direitos humanos como instrumento de fortalecimento educacional, buscando através dos seus elementos, possibilidade para que os jovens possam desenvolver sua cidadania.

O encontro terá palestras, oficinas, diálogos, propostas, apresentações culturais e intercâmbio Juvenil. Os interessaos deverão mobilizar 25 jovens por município para representar o seguimento político social, econômico e cultural de sua cidade. Deverão também articular o transporte e seus colchonetes. Inscrição, alimentação e alojamento gratuitos.

Contatos: 71 8228-4952  /   75 8149-3350

Email: gaeec@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: